segunda-feira, 25 de outubro de 2010

As pessoas preencheram a rua Alsina para ver cantar e dançar os cinco Teen Angels em um evento gratuito que o município  de Lomas.Todos saltaram ao ritmo de "Voy ya Sabés" e "Voy por más".

Banfield vibrou.Mais de 55 mil pessoas preencheu a rua em show gratuito durante quase duas horas,no quadro dos festejos de cara a seu cinquentenário.
A festa começou cedo.Já desde a manhã,milhares de meninas na porta com flores,cartais de Casi Angeles e etc... Foram se acomodando sobre Alsina e Peña para esperar seus idolos.Mães e pais acompanharam pacientes.

A tarde chegou até que,finalmente,apareceram as cinco estrelas do dia:Mariana Espósito (Mar),Maria Eugenia Suárez (Jasmin),Nicolás Riera (Tacho),Gastón Dalmau (Rama) e Juan Pedro Lanzani (Thiago).Bastou apenas abrir a boca para que os milhares de fanáticos que os olhavam atentos explodiram a gritos e inclusive choros.
"Rama te amo",coreava um grupo demeninas de quinze anos em um canto de Alsina."Jas é minha idola",repetia uma menina em cima dos ombros de seu pai.
Entre a multidão,os fanáticos se ingêniaram para fazer espaço  para dançar "Voy ya sabés","Que nos volvamos a ver" e "Voy por más",os temas mais esperados da noite.
O intendente lomense,Martín Insaurrabel,se manifestou muito conforme a grande convocatoria de jovens e famílias que disfrutaram essanoite do espetáculo gratuito.
"Obrigada por tanta paixão,por fazer juntos esse sonho",expressou Insaurralde,ao saludar no cenario diante a 55 mil espectadores.
"Estamos muito contentes de poder brindar e´spetáculos desta qualidade,esperamospoder continuar com os festejos por nosso cinquentenário juntos a todos os Lomenses",adicionou.
O despliegue da escenografía foi,também,outro dos elementos que ajudou a deixar atônitos o público.Escadas móvies e jogos de luzes preencheram de dinamismo o show,ao que não faltou nenhum segundo de cor e brilho.Além sobre o cenario,não só tinha os Teen Angels.
Também houve a participação de "Man",o outro grupo musical da novela,integrado por Pablo Martínez,Agustín Sierra,Rocio Igarzábal,Candela Vetrano e Maria del Cerro.
É que Casi Angeles:Trousse a Banfield o mesmo show com o qual fez sua gira nacional e com o qual se apresentara em Neuquén o próximo 12 de Novembro,que,ao haver-se confirmado o final definitivo da série logo que se acabasse a quarta e última temporada,adquire um sabor especial.
Outro dos igredientes que fez desse recital que se fez inesquecível para Banfield,é que sobre o cenario esteve uma de suas vizinhas:Mariana Espósito,mais conhecida por ser a "Mar" dos Teen Angels,que demonstrou suas atitudes de frente ao bairro onde nasceu:"É meu bairro e se sente tudo mais perto e mais famíliar.É um grande orgulho para mim poder compartir isso com meus vizinhos.Quero dar-lhes o melhor de mim",havia adiantado Lali a "La Unión".
O público a adorou e ela se foi muito feliz e conforme do cenario,como todos seus fanáticos,que poderam disfrutar de dançar e cantar com Casi Angeles em seu bairro.

Os fãs e seu próprio show.

Ningém queria perder,e pela multidão que se aproximou do show,poucos foram os que faltaram a cita de Banfield.Os assistentes que preencheu a intersseção de Peña e Alsina suportaram estóicamamente a espera até que começou o show.
Um grupo de garotas de um dos fã club,capitaneadas por Rocio,chegaram a Banfield as quatro da manhã com o objetivo de serem as primeiras em ficar de frente ao cenario.
O alcançaram.Desde a saida do sol e cartais com mensagens para seus idolos,se mantiveram firmes junto as várias garotas vindas desde José Marmol.
Apesar de que o sexo feminino foi a ampla maioria,também estiveram presentes muitos garotos que por própria iniciativa ou por acompanhar suas namoradas se somaram a multidão.
Nico e Sebastián são um claro exemplo disso.Noel de Silvia,de Banfield,apesar dos empurrões,não podiam disimular sua felicidade.
Igual a Sofia,que não parava de gritar o nome se seus idolos.Alguns pais foram de partida acompanhando e compartindo a  festa com seus filhos.
Se os viu tão felizes a uns e outros.Todos reconheceram que valeu a pena esperar.E tanta razão tiveram.


fonte:wwwTeenAngelsBrasil.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário