quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Os Casi Angeles estão tristes

Os atores da novela juvenil terminaram de gravar a ficção e não poderam evitar ficaram tristes pelo fim de quatro anos juntos,cheios de aprendizagem,carinho e amizade.Saiba oque disseram Peter,Nico e Euge sobreo fim da novela e como se sentem.

A famosa tira criada por Cris Morena chegou a seu fim.Ao longo de quatro anos de "Casi Angeles",a história concluiu.Hoje,se filmaram as últimas cenas,deixando os protagonistas da tira tristes por encerrar essa etapa.
Lali Espósito,Peter Lanzani,Nicolás Riera,Gastón Dalmau e Euge Suárez manifestaram em mais de uma oportunidade que esse dia seria muito triste,e assim expressaram alguns deles.

Peter Lanzani publicou em seu Twitter:"E finalizado Casi Angeles.Só me resta agradecer o imenso carinho que nos deram,obrigada por tudo!!Os quero muito".Em outra oportunidade,o galã da novela comentou em sua rede social:"Triste porque terminei o exterior e amanhã é meu último dia!!Mas o show deve ir a diante um grande cantor".

Nico Riera:"Não quero esquecer de agradecer a todos que fizeram Casi Angeles,técnicos,produção,artistica e ao elenco.Levo muita gente no meu coração(...)obrigada a todos os fãs,foram o combustível para que essa viagem dure 4 anos,que o apoio incondicional siga até que a morte nos separe".

Jimena Barón:"Obrigada a todos por seguir-mos durante todo esse tempo,os quero muito e Esperanza os vão a lembra-la horrores..OBRIGADA POR TANTO AMOR! ! !".

E Euge Suárez concluiu:"FIM"

Fonte:wwwTeenAngelsBrasil.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário