terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um amor incondicional

1º capitulo
Em uma manhã no colégio Nova Era Peter estava tomando café até que sua ex-namorada Camila chega e
diz:

Camila:-Bom dia!posso sentar aqui?
diz camila sorrindo

Peter:-não!
diz Peter malumorado

Camila:-por que?com cara de despresada

Peter:-poque você não notou que estou mais afim de você?Peter altera sua voz

Camila:-ta calma já vou.Ela sai e vai falar com sua amiga Luna que esta no portão do colégio

Camila:-amiga o Peter não que mais saber de mim!diz camila chorando
Luna:-amiga não liga para ele,se não deu com ele parti para outro,e ele não te merece,alendo mais tem um monte de meninos loucos por você!

Camila:-é eu sei mas ele é minha paixão de verdade é ele e eu tenho medo dele se apaixonar por outra e não me amar mas!Camila chorrando

Luna:-calma amiga vai ver da qui a pouco ele vempedir desculpa!camila sorri

Camila:-tomara!diz Camila aflita.

1 comentário: