sábado, 11 de dezembro de 2010

Um amor incondicional



Capítulo 2.Cena 1

Camila:-quem são essa?com oolhar direcionado para o portão.

Luna:-não sei só sei que são umas deusas!diz Luna com cara de surpresa.

Camila:-que?nossa estou vendo que você pirou de vez!com cara de esnobe.

Cena 2

Peter:-oi quem são vocês?Peter adimirando elas

Xxx:-samos as novas alunas eu sou a euge ela é a lali e você quem é?

Peter:-prazer sou Peter.

Lali:oi,Euge cade as malas?Lli com cara de metida.

Porteiro:-oi menis sejam bem vindas ao nosso colégio Nova Era,e aqui esta a mala de vocês.

Lali:-brigada,vamos Euge!Lali já arrastando Euge

Euge:-brigada moço,chau Peter depois nos falamos.Euge sendo carregada por Lali.

Elas chegam no quarto

Euge:-nossa viu como ele te olha?diz Euge aflita

Lali:-quem?

Euge:-o Pter,que mais poderia ser.diz Euge com cara de esnobe.

Lali:-é nem precebi.

Foi quando elas ouviram bater na porta e Lali foi abrir.

Lali:-já vai.Disse Lali se dirigindo a porta.Quando ela abre a porta,se depara com um menino muito bonito moreno com um sorriso lindo.

Xxx:-Oi

Lali:oi.

Xxx:-vim aqui para conhecer as novas alunas.

Lali:-sou eu mesmo e minha irmã a Euge

Xxx:-muito prazer me chamo Jaime.E você?

Prazer me chamo Lali

Jaime:-sajam bem vindas ao colégio.

Lali:-muito obrigado.

Jaime se foi e Lali se aproxima de Euge.

Lali:-Mana você viu o garoto que vei aqui,se chamo Jaime.

Euge:-não vi mas depois falo com ele e oque ele queria?

Lali:-nos dar boas vindas.

Euge:-me parece muito simpático.

Em quanto as meninas arrumavam suas coisas,ouviram bater novamente a borta.

Euge:-entra!diz Euge alterando sua voz.

Lali:-Euge não eu estou me trocando.

Peter entra no quarto e vê Lali só de causinha e sutiã

Lali:-feicha os olhos que vou me troucar no banheiro!diz Lali já saindo do quarto

Lali vai para o banheiro.

Peter:-Euge sua irmã é muito gostosa!com cara de que gostou

Euge:-você acha?ela é linda né?

Peter:-nossa e como é!com cara de pasmo.

Peter:-ela tudo que uma mulher precisa ser.Peter sorri.

Continua...

2 comentários:

  1. nossa que sagado posta mais quando vai ser o proximo cap?

    ResponderEliminar
  2. eu ainda não sei vou marcar os dia de colocar e postarei.OBRIGADA!!!

    ResponderEliminar