terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um amor incondicional

Cap.4cena 1                                                                                                                                                

Lali ouve bater na portae ela vai abri,seca a lagrima arruma sua saia preta.                                                    

Lali:-já vai!altera sua voz                                                                                                                              

Quando Lali abra a porta

Peter:-oi!estava chorando ou é impresão minha?

Lali:-empressão sua,e oque você quer?

Peter:-Euge estar ai?

Lali:-não por que?

Peter:-quero falar com ela,você sabe onde ela foi?

Lali:-não,não sei vai procura ela olha do colégio eu sei que ela não saiu.

Peter:-haha engraçadinha,chau vou embora

Lali oha para ele com cara de deboche

Lali:-ta vai pode ir.com cara de esnobe

Peter sai do quarto.

Lali:-não além de ter namorada ta avim de Euge,ai era só oque faltava.

Cena 2

Peter:-Euge tava te procurando.

Euge:-a épara que?com cara de surpresa

Peter:-você tem que me ajudar.

Euge:-é com a minha irmã,ai sabia que bom pode falar

Peter:-é dela mesmo,preciso que você me ajude a ficar com ela.

Euge:-olha ela é muito romantica acho você deveria chamar ela para jantar.

Peter:-é e como se não podemos sair do colégio.

Euge:-a é,olha tive uma idéia podiamos fazermos uma surpresa para ela,olha porganizamos um quarto com flores...eu acho que ela ia amar,mais assim não tam melancoso sabe?

Peter:-sim sei ta vaos organizar isso para amanhã,não aguento mais fico louco para falar que to gostando dela mais não tenho coragem.

Euge:-ta mais tenho que ir embora que o nico aquele seu amigo quer ficar com migo e depois falamos da quilo.

Peter:-tá chau

No outro dia

Peter:-Euge senta aqui para falarmos da quilo.

Euge:-tá.olha já sei onde vai ser.

Peter:-onde?

Lali:-onde vai ser oque?

Euge:-nada.sai daqui não esta vendo que estamos conversando

Lali:-tá calma já vou

Euge:-tadinha vou chamar ela.

Peter:-não,vai fala onde vai ser?

Euge:-no poram.

Peter:-que e isso vai ser romântico?

Euge:-cala a boca,nós dois vamos arrumar tudo.

Cena 3

Lali:-oi posso sentar aqui?

Jaime:-claro linda você acha que eu vou regeitar uma menina tão linda como você?

Lali:-obrigada!lali com cara de metida

Jaime:-tem algo para vazer amanhã?

CONTINUA...


Sem comentários:

Enviar um comentário