quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um amor incondicional



Capitulo 4.Cena 1

Lali:-não por que?com cara de desetendida.

Jaime:-agóra tem,bem se você quiser.

Lali:-sim eu quero ,mais não podemos sair do colégio.

Jaime:-é mais minha mãe a "Jimena Accard" é a dona do colégio e eu posso pedir para ela e se eu ´pedir ela deixa

Lali:-sua mãe é a diretora?

Jaime:-sim por que?

Lali:-por nada,tá nos vamos, mais olha não podemos falar com ninguem.

Jaime:-tá ok,amanhã!

Lali:-ta chau tenho ir, beijos.

Jaime:-chau minha princesa!

Lali:-obrigada pela princesa.rsrsrs

Cena 2

Euge:tá vamos comersa hoje.

Peter:-ok!

Euge:-vai lá compra essas coisas.Euge entrega uma lista para Peter.

Peter:-tá já volto,vou falar para a Jimena"Accard" que vou ir no médico que não estou me sentindo muito bem,por que a infermaria esta feichado mesmo.

Euge:-tá chau

Peter:-chau!

Peter vai embora e Lali chega.

Lali:-onde o Peter foi?.com cara de desetendida.

Euge:-não posso falar.

Lali:-Euge você tá tendo um lance com o Peter.

Euge:-não!porque?

Lali:-por nada só estranhei vocês mal se conhecerem e já estão tendo essa amisade forte.Coitadinha dá....

Euge:-de quem?

Lali:-ninguém deixa para lá chau

Lali sai

Euge:-quem será?não sei.

No outro dia Euge e Peter foram arrumar as coisas

Euge:-vai Peter entra logo antes que algém te veja

Peter:-tá vem.

Euge:to indo,ai não!

Peter:-que?

Euge:-Lali te viu!se esconde

Peter:-tá.

Lali:-oque você ta fazendo ai?

Euge:-vim pegar um livro de biologi que o professor disse que esta aqui!

Lali:-é e o Peter veiu buscar o mesmo livro?

Euge:é ele esta aqui?

Lali:- não dá uma de sinica!

Euge:-ele vei buscar junto com migo,por que eu tenho medo de porão

Lali:-é quer que eu te ajude

Euge:-não brigada.pode ir chau.

Euge entra no porãoi e feicha a porta.

Já era a noite e euge e peter já tinhao feito tudo.

Euge:-vai sair Lali?

Lali:-eu,não só quero ficar mais arrumada.

Euge:-é olha eu Peter ainda não achamos o livro e eu preciso tomar um banho vai lá rapidinho que eu já vou

Lali:-não dá

Euge:-por que você não disse que não vai sair.

Lali:-e não vou.

Euge:-então por que não vai lá?

Lali:-tá eu vou lá.

Lali chega lá.

Peter:-oi meu amor!fizemos isso tudo para você e para mim,eu tinha que ti dizer isso Lali eu te amo.

Lali:-que?não eu não vou ficar aqui eu já sei você tem namorada.

Peter:-que?

Lali:é o nome dela é camila.

Peter ela é minha ex-namorada.

Lali:-sério?

Peter:é!

Lali:-mesmo assim chau vou tratar uma coisa.

Peter:-esprera.Peter pucha Lali e a beija.

Cena 3

Jaime:-Lali?

Euge:lá não estar por que?

Jaime:eu ia sair com ela.

Euge:ata olha eu acho que ela ta no porão.é você não vai entender

Jaime:-tá vou lar.

Jaime chega lá e ver Peter e Lali se beiando na cama.

Jaime:-Lali o que é isso?

Lali:-eu posso esplicar

Jaime:-não quero saber.chau

Lali:-viu quem mando você me beijar.

Peter:-não resistir aos seus labios

CONTINUA...

Se gostaram posta um comentari.bjks!!

1 comentário: