segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um amor incondicional

Cap.3 cena 1

Euge e Peter sorri e Lali chega

Lali:-do que estavam falando?e os dois ficam quietos.Em eu perguntei.Lali altera a voz.

Peter:-nada!chau meninas Euge depois eu quero falar uma coisa para você!

Euge:-ata!depois eu vou la falar com você!

Peter:-tá!diz peter de dirigindo a porta.

Peter sai do quarto

Lali:-você não disse que ele gostou de mim?pois me parece que não foi de mim que ele gostou.Lali irônica.

Euge:-acho que não ele só falou que quer conversa com migo

Lali:-É pois para mim quando um menino fala da quele jeito,ai tem.Lali com cara de ciume

Euge:-ai Lali não quero ficar escutando papo de bebê.chau.Euge se retira do quarto

e Lali fica falando sozinha

Lali:-ai não,não pode ser eu estou com ciume do Peter com a Euge,aléndo mais eu ném gosto do Peter bem eu acho mais depois dessa crise de ciume eu acho que tô afim dele,ai não pode ser acabei de chegar na escola e já me apaixonei,por que eu acho que não é só gostar é apaixonar,mas também ele um gato qual quer uma se apaixona.

Cena 2

Camila:-ai Luna eu preciso urgente falar com aquela garota,ai que raiva

Luna:-quem?

Camila:aquela chata da aluna nova,aquela baixinha abusada.

Luna:-assim também acho que você devia ir lá ela que roubar o Peter de você!

Camila:-não posso aguentar mais um minuto eu vou ir é agóra!

Lali estar pentiando seu cabelo até que ouve bater na borta.

Lali:-ai deve ser o Peter.Lali sussurra arrumando a roupa e o cabelo.

Lali:-já vai!alterando a voz

quado ela abre da de cara com Camila

Lali:oi,há quem é você?surpresa

Camila:-sou namorada do Peter.se você nãoi sabe me chamo Camila.esnóbe

Lali:-que?o Peter nãoi falou que tinha namorada.com cara de despresada

Camila:-há é,pois samos e olha só acho melhor você sair de perto dele ou você estar ferrada

Lali:-ai chau.Lali fecha a porta e comessa chora

Lali:-ai é sempre assim mais já estava sedo não acontecer algo com migo,porque sempre com migo?

Euge entra no quarto

Euge:-oque foi irmã.e abrassa Lali

Lali dar uma de forte seca a lagrima

Lali:-nada me da licensa!

Euge:-nada não me fala oque aconteceu?olha eu prometo que não falo para ninguem

Lali:-nada já chega vai embora!!altera a voz

Euge:-ta já vou

Euge sai do quarto e Lali volta a chorar

CONTINUAR...

Sem comentários:

Enviar um comentário